quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

imagine 1D especial niall 11

niall:ta legal e de bebida oque vai querer?
vc:acho que um conhaque ta bom
niall:conhaque?
vc:não tava só zuando odeio bebida alcoólica só tomei um vez na vida e foi enganada acho que era meu gurana mais na verdade era chappaing
niall:serio ? hahahaha que loco  mais vai querer oque pra beber?
vc:poise, refri
niall:tedio
vc:muito , niall você já teve muitas namoradas?
niall:por que você quer saber ?
 vc: por nada não
niall:e você teve?
vc:eu nunca tivi namorado na vida hahaha
niall:você e do tipo pegadora?
vc:eu acho que pra ser pegadora tem que beijar né e eu ainda sou bv e tabem acho que beijar por beijar não e legal acho que no pra beijar você tem que me ama você deve ta achando que eu sou uma boba né
niall:que nada acho legal você pensa desse jeito pocas garotas pensam assim suas mãos se tocaram
garçom:então ja decidiram oque vão pedir
niall:sim ele pediu um macarrão e os refri
vocês ficaram conversando finalmente a comida chegou
vc:niall eu não sei comer com esses palitinho
niall:tenta e facil
vc:ta você ficou ali a tentar mais começou a ri por que o niall tava rindo ai niall riu mais e você mais do que ele
niall:do que você ta rindo hahahaha
vc:por que você ta rindo
niall:eu perguntei primeiro por que você ta rindo disse recuperando o folego
vc:e eu respodie que era por que você tava rindo e afinal doq ue tava rindo?
niall:atá eu tava rindo de você tentado comer hahahaha
vc:para niall você pegou mais dois palitos os juntou e os prendeu com um xuxinha que você tinha e finalmente coseguiu comer vocês terminaram de comer niall pagou a conta e vocês pegaram um biscoito da sorte
niall:oque diz no seu biscoito?
vc:quem tu ama te ama e o seu?
niall:a mesma coisa vamos em parque que tem aqui perto?
vc:vamos vocês foram adando até o parque a pé e foram paraados varias vezes pelos fãs vocês finalmente chegaram no parque e niall que ir na quele brinquedo que sobe e despenca
niall:vamos nesse?
vc:vai você não gosto desse brinquedo
niall:vamso por favor
vc:ta bom mais eu vou gritar muito odeio quando ele despenca
niall:ta bom  vocês se  sentaram o troço subiu até ai tudo bem mais quando ele começou a decer
vc:http://image.noelshack.com/fichiers/2010/07/1266340383-textedechapereau-2fc4ccb922.swf
niall:meu deus ela vai botar coração pra fora calam você  não vai morre
finalmente o brinquedo parou   niall deceu
niall:vamos?
vc:eu não consigo levantar niall deu a mão pra você segura você segurou ele te puxou e você quse mais ele te segurou você não cosiguia ficar em pé sozinha ele foi te ajudando a anda até você consigui fica em pé depois vocês tomaram sorvete pegaram um taxi e foi pra casa  fizeram sua higiene pessoa e foram dormi



ficou uma droga eu sei sou pessima escritora e ainda to sem criatividade




Nenhum comentário:

Postar um comentário