quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

imagine 1D especial niall 10


vc:obrigado meninos
vc:agrr posso tirar
louis:não, suba na minhas costas maninha vamos pra pscina
vc:louis...
fomos para piscina e vc ficou em pé rodando a piscina quando louis vem atras de você e te empura vc cai na piscina e fica fingindo que ta  se afogando (a piscina ñ era tão funda mesmo você sem saber nada conseguia ficar la so precisava ficar dando uns pulinhos)  niall pegou você pela cintura e te colocou em terra firme
vc:obrigada vocês se olharam bem fundo um no olho do outro você abaixou a cabeça e gritou>>>louis eu estou te devendo 3 agora você saiu correndo atras do louis
niall:denada
vc conseguiu alcançar o louis depois de quase morre de corre atras dele  você pulou em cima dele ele caiu no gramado e  vc deus uns tapa nele depois vocês ficaram na pscina se divertido e depois todos foram tomar uma ducha , louis foi pra casa da eleanor levar um pedaço do seu bolo liam pra casa da dani e harry pra balada  zayn pro shopping com a perrie josh pra casa da sua  mãe *-* eu e niall ficamos em casa jogando video game das 15:00 19:30 e é claro comendo
niall:cara nois ta a muito tempo jogando
vc:é poise afinal quem ganhou?
niall:eu ganhei
vc: ah quer saber ñ importa quem ganhou e sim que eu me dirvetie foi legal jogar com você
niall:tbm foi bom jogar com você vamos no restaurante?
vc: vamo mais vou logo avisando só posso pagar lanche nada de jantar hahaha
niall:hahaha tudo bem eu pago e por que você ta rindo?
vc:é por que sua risada me faz ri falou recuperando o folego
niall:ta né vamos só vou tomar um banho e me arruma e nois vai beleza?
vc:beleza tbm vou tomar um banho vocês subiram e niall foi pro banheiro no fim do corredor do lado esquerdo e vc do direito mais ou menos meia hora depois depois você estava decendo as escadas e niall tava la no sofá esparamado você olhou pra ele e ele estava lindo só pra varia um poco
vc:demorei?
niall: não eu to aqui só a uns 5 minutos
vc:você ta muito lindo
niall:ahhm obrigado você tabem esta linda (seu look http://www.polyvore.com/cgi/app)
você deu um sorisso timido e abaixou a cabeça e niall retribui o sorisso então vcs foram em direção a porta e sairam pegaram o elevador e chamaram um taxi o taxi paro na frente de um restaurante chines niall pagou o taxista e nois decemos vocês entra no restaurante e esperaram no barman
vc:isso e mt chato ter q espera a mesa você não acha?
niall:sim só aumenta minha fome
vc:a minha tabem veio varias fãs fala tira foto e pedir autografo
vc:quer que  eu tire foto de vocês com ele?
fãs:sim -você tirou agumas foto delas com niall e devouveu os celurares e cameras-
a mesa finalmente  ficou pronta nois fomos e sentamos o garçom nos entregou os cardapios e eu não sabia oq pedir nunca tinha comido comida chinesa na vida
vc:niall nunca comie comida chinesa na vida me indica

Nenhum comentário:

Postar um comentário