terça-feira, 29 de janeiro de 2013

imagine 1D especial niall 9



acordei olhei ao redor e ñ tinha niguem alem de mim e da imeça bagunça levatei fui ao banheiro amarrei o cabelo escovei os dentes e fiz pipi,  coloquei todas as roupas que estavam jogada no chão no balde de roupa suja onde estava completamente vazio ajeitei as camas o guarda roupa dexei td bem arrumadinho ^~~^ decie pra sala de serviço coloquei as roupas coloridas pra lavar e logo depois iria colcar as brancas e depois as pretas fui até a cozinha tava td bagunçado e  vazio procurei na casa td e ñ tinha niguem o ceu estava com o sol radiante ñ muito quente por volta de 26 graus estava fazendo em londres então resolvie ir a piscina e tava tds la se reclamando de fome
niall logo me avistou e outros meninos tbm e começaram a cantar
meninos:queremos comida precisamos de comida ....
vc:se querem vão ter que me ajudar a fazer
niall:estou com fome de mais pra ficar em pé
josh:estou td molhado
liam: eu estou olhando o ceu
harry:estou com mt sono e fome
louis:faz bolo de cenoura
zayn:faz alguma coisa com abacate
vc:louis e zayn venham me ajuda agrr
louis e zayn:mais.. sai arastando os dois pelo braço até a cozinha
começamos a fazer suco e sanduiches então levamos pra piscina os saduiches e os sucos
louis:cade meu bolo?
 vc:calma louis ja vamos fazer  deixar eu comer
louis : ta bom -comie e voltei pra cozinha com louis e zayn -
vc:louis pega as cenouras e as batatas pra mim
louis:ta bom vamos fazer bolo de cenoura e batata
vc: ñ obivio que ñ , eu vou logo fazer o almoço
louis:ata
zayn:oq vc vai fazer de abacate pra mim?
vc:abacate amassado com leite -amassei o abacate coloquei leite em pó e açucar e dei pro zayn comer ele comeu e amou *-* e foi pra piscina
louis:agrr me ajuda a fazer o bolo?

louis:agrr me ajuda a fazer o bolo?
vc:corte as cneouras em pequenos pedaços e depois coloque no liquidificador com os igrdientes fizemos a massa e colocamos na travessa colocamos no forno,depois louis me ajudou a fazer o almoço como ele ñ tinha nada melhor pra fazer ele jogou farinha de trigo  em cima de mim e correu pra piscina
vc:louis vc me paga
louis:to te esperando na piscina hahahaha

subie pro quarto tomei um banho  demorado colequei essa roupa http://www.polyvore.com/look_ver%C3%A3o/set?id=69013405
 cabelo peguei meu celular e fui pra piscina niall olhou pra mim como se eu fosse um carro divino que ele tive-se vendo na tv e em 3D ele veio na minha direção então meu celu toca  (toque> stand up) tiro meu celu do bolso olho e vejo que e da minha mãe atendo , e vou pra um canto onde não tinah niguem

-ligação on-
vc: oi mãe td bem com vc?
mãe:oii ñ porque estaria né minha filha foge de casa, depois sofre um acidente fica em coma e agora seu pai sumiu
vc:como assim ele sumiu?
mãe: é ele tava andado   bebado na moto  dele e depois não  deu noticia a dois dia
vc:a mãe ele deve ta bem deve só ta sendo ele mesmo por ai olha depois te ligo tenho que ir tchal
mãe:tchal
-ligação off-
então você vai em direção a piscina e os meninos começa a te elogia então você agradeçe, e senta na beira da piscina proximo a onde niall está

louis:vai entra na piscina não?
vc:por enquanto não
zayn:já colocou piquine ?
vc:não
zayn:vai colocar então
vc:não eu não gosto de usar piquine
niall: por que você não gosta de usar ?
vc:acho que e pq mostra meu corpo pricipalmente meu bumbum e isso não é nada legal rsrsrsdemos risada e lembrei do almoço
vc:quem quer almoçar?
tds:euuu
vc:louis e o bolo?
louis:ta td nos conforme deliguei hora que você madou
vc:então ta vamo fazer a cobertura e trazer as comida pra ca
louis:vomos bolo de cenoura eu vou comer você
vc: vamos me leva no colo
louis:levo só por que hoje to legal e por que vc me ajudou a fazer bolo de cenoura então não vai se acostumando não
vc:acabou discursso?
louis:sim sobe ai -vc subiu nas costas dele e ele saiu correndo-
chegamos na cozinha eu decie das costas do louis peguei o leite condesado,mateiga,nescau  e a panela coloquei a manteiga na panela liguei o fogo dexei a mateiga derreter coloquei o leite condesado mexie adicionei o nescau e fiquei mexendo até engrossa depois que engrossou deliguei o fogo e desbejei td em cima do bolo de cenoura do louis que ficou em perfeito estado aindamaisdepois quecolocamos granulado(dando receita pra cobertura de bolo de brigadeiro shaushua idiota eu sei ) *-*

louis:olhou com um olhar de apaixonado pelo bolo niall entra na cozinha e diz eu acredito em amor a 1ª vista louis disse eu tabem abraçando o amigo louis  e niall chamaram os meninos tds colocaram sua comida e seu suco e foram almoçar na beira piscina
vc:louis me da um poco de purer de batata com cenoura
louis:não
vc:louis fui eu que fiz eu vou chorar
niall tirou um pouco do purer dele e colocou no seu prato todos fizeram uma cara de espanto õ.Ô inclusive você
vc:niall obrigado *-* posso dar beijinho de obrigado?
niall:pode dando um meio sorisso
vc:se aproximo mais dele e deu aquele beijo caprichado na bochecha de niall
louis:por que vocês dois tão vermelho?
vc e niall:vocês quem
louis:vocês mesmo
vc:por causa do sol nunca me dei muito bem com ele



niall:eu tabem nois demos risada e terminamos de almoçar
louis:quem quer provar do meu bolooo?
tds:euuuuuuuuuuuuuu louis foi pegar o bolo e cortou a 1ª fatia e disse
louis:o 1º pedaço vai para uma pessoa maravilhosa que eu amo harry foi sorrindo em direção a louis quando louis disse vai par minha irma gemea tamires que me ajudou a fazer esse bolo você foi correndo em direção ao  louis pegou a fatia de bolo e deu nele um abraço de urso e um tapa na bunda gg dele na volta vc olhou pra harry e disse
vc:fica assim não hazza o proximo é o seu  dando lhe um beijo na bochecha depois  que todos peagram o bolo de louis comeram e foram pra piscina
louis:vem entra na piscina mulher
vc:não obrigado  lou
os meninos começaram a insistir gritando entra entra
vc:nem to de piquine
niall:coloca
tds:coloca pra entra fizeram aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudaça vc olhou bem nos olhos deles e disse
vc:não :D louis e harry pegaram vc pela mão e pelo pé e levaram você pro quarto do niall e do josh e os outros meninos foram atras
vc:socorroooo me ajudem estão me sequestrado socorro te colocaram no chão
louis:harry meus oculos escuro harry deus os oculos pra louis
louis:então senhorita coloque seu biquine agrr ordens do irmãos e do niall
niall:por que todos você considera irmão menos eu? suas buchechas ficaram vermelhas na mesma hora
vc:haam louis eu não  tenho biquine
louis:serio ?
vc:sim
harry:louis sabe aquele piquine que vc comprou pra dar pra lea
louis:sei
harry:então da pra tamires(seu nome) e depois compra outro pra lea
louis:menino inteligente vai la pega harry
vc:vocês vão me força a fazer isso gente eu
louis:não
vc:então daliçensa
louis:não você vai vestir
liam:lou vc ta sendo muito mau com ela
louis:cale-se liam harry voltou deu o biquine para o louis
louis:vista
vc:não
louis:então ta vamos galera ela vai ficar um poco no quarto josh a chave
josh entregou a chave para louis todos sairam do quarto e louis tracou a porta
vc:gritou louisssss eu preciso fazer pipi
louis:vista o piquine que você podera ir
vc:louis eu to te devendo mais essa louis eu mato você /você resolver vestir o piquine
você o vestiu ele ficou bem apertado no seu bumbum omj louis coloquei anda louis abri logo a porta
louis abriu e viu que vc tava com o biquine
louis:vc ta linda maninha
josh:ta  mesmo
liam:e como
harry:sabia que e pecado querer seduzir o irmão
zayn:daqui apouco ta mais linda q eu
niall ficou apenas te adimirando



ta uma merda eu sei jájá posto o proximo capitulo
mrs:horan







Nenhum comentário:

Postar um comentário