terça-feira, 15 de janeiro de 2013

imagine 1D especial niall 7


niall: vamos ir pra pizzaria ? e depois vamos fazer as compras
liam:vamos daqui meia hora tds aqui pra ir pra la okay
louis: vou chamar o josh e a  tamires (seu nome) vem cmg lea
eles saiem da casa dele e foram bater na porta do josh ou melhor aperta a capainha dig dong
josh:fala  louis ?
louis :vamos pra pizzaria vai querer ir com a tamires (seu nome) ?
josh:eu quero vou ver se ela quer a vcs querem entrarem?
louis e lea :ñ precisa agente ta indo se arruma
josh:okay tamires (Seu nome ) quer ir pra pizzaria cmg e os outros ~disse ele gritando~
vc:sim
josh:nois vamos
louis:se arrumem ai daqui 20 minutos tamo indo eles se direcionaram para a casa deles
                                      ~20 minutos depois ~
eles vem e nos chamam pegamos o elevador  e decemos  fomos pros carros e chegamos a pizzaria pedimos uma pizza e eu ñ paro de olha pro niall e  do nada dou um sorisso e um tapa depois louis puxa niall
louis:vem  ca niall, niall vai
niall:oq foi  cara
louis: cara adimite vc ta apaixoanado pela tamires (seu nome)
niall:mais eu n nã não gosto dela e nem  ela de mim
louis:seu olhos brilham o dela tbm
niall:é a luz q faz isso e ela e mt idiota retardada e lin...
louis: e linda né?
niall:ñ
louis:fala pra mim eu sou teu amigo, diz oq vc acha dela
niall: chata idiota ..
louis:adimite lg niall q ama
niall: eu amo comer
louis :então ta seu mané fica ae fingindo
eles voltaram pra mesa e logo depoi s chegou pizza  comemos rimos harry tinha q fala besteira justo na hora q eu estava bebendo refri eu rie e o refri saiu pelo nariz eu quase morrie
depois eles pagaram a conta e fomos fazer compra ,fizemos quando estavamos indo guarda td nos carros niall foi   passa quando veio um carro em alta velocidade eu vie ele estava se aproximando de niall então eu pulei  joguei me e niall foi salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário