terça-feira, 15 de janeiro de 2013

imagine 1D especial niall 6


dani e liam foram banha e colocar pra dormi os bebados (coitados)  um tempinho depois
dani desse as escadas e ver liam esparamado sofá é senta do seu lado deitando a cabeça no ombro do liam
dani:aii como deram trabalho hj né amor?
liam:mt trabalho
dani:banhei as meninas e coloquei pra dormi tamires ( seu nome) só de calçinha e sutia erolado no lensol ñ achei nenhum roupão pra por nela  la na cama do zayn e a lea na do louis com pijama q ela deixa aqui enfim
 agrr estão tds dormindo
liam :ainda bem agrr pra nois q a festa vai começar ;)
dani:tive uma ideia vamos fala pro zayn e pra tamires (seu nome) q eles vc sabe né?
liam:sei é oq eu quero fazer agrr com vc kkkkkk
levataram e foram pro quarto dormi ?(sei o liam ficou mt fafado né?)
                                     ~no dia seguinte~
eu acordei e me deparei semi nua só  de calçinha e sutiã na cama do zayn com ele do lado mais sabia como td tinha acontecido já q só me fingia de bebada levantei fui no banheiro lavei o rosto amarei o cabelo sai do banheiro e vie uma camisa xadrez no chão peguei e vestie tornei a deitar acordei o zayn dando beijinhos na bochecha  ele acorda com a maior cara de susto
vc:só tão feia assim é?
zayn:ñ ai q dor de cabeça
vc:vem isso passa com um café forte e amargo
zayn: pera eu vou colocar uma roupa e só de cueca ñ da certo né
vc:é ~então ele colocou a roupa e decemos
~estava tds lá
dani:e ae amiga o zayn é bom?
liam:a noite foi quente né ?
harry sacou então disse
harry: as brasileiras são otimas né  zayn?
zayn:do q  vcs tão falando?
vc: é doq  vcs tão falando?
dani:vcs dois tavam se pegando lá na festa quase cês sabe
zayn : nada a ver
vamos comer, tomamos café da manha então o tel. toca zayn atende e diz e simon coloca no viva voz
                                    ligação on
simon:oii pessoal amanha vcs viajam arrume as malas  vcs vão passa dois messes fora vcs vão fazer shoows no canada, portugal, argentina  ñ exatamente nessa ordem venham se encotra cmg aqui em casa xau até venham hj as 17:00 =05:00
meninos:okay
                            ~horas se passaram~
eles foram la pegaram as passagem arrumaram as malas e foram dormi no dia seguinte fomos ao aeroporto
vc: xau meninos adoro vcs xau simon sem coração e nois  - me despedie de cada um dando bjs na bochecha e abraços e desejando  boa sorte

lea:xau gente te lou dando-le um beijo na boca e depois abraçando os outros
perrie:xau boa viagem deu beijo na bochecha de  cada um e na do zayn um na boca tbm né
eles embarcaram e nois fomos pro carro da perrie direto pro shopping depois pro cinema  e depois pra casa toma sorvete e fala com os meninos pela net e o tempofoi passando assim ra nois enquanto os meninos arrazavam nos shoows
dani: ai os meninos chegam amanha
lea:poise to com mts sdds
perrie:né eu tbm
vc:ainda bem a comida ta acabando
perrie: vc é igual mo niall só pensa em comer
vc:eu tbm penso nos olhos azuis..-foi ai q me dei conta dos olhos do niall
perrie:então esses olhos azuis perteçe ao niall?
vc:na não obiviu q ñ perteçe ao garoto ae -respodie gagueijando
perrie sei ...
vc:bom gente vou dormi boa noite pra vcs
perrie:pra vc tbm
dani: boa noite lindinha
lea:boa noite pequena
dormimos e no dia seguinte as 09:00 da manha de sabado
meninas:acorda tamires (seu nome) acorda
vc:oq foi ? q hrs são:
lea:o meninos vão chegar hj entaão levanta e já são 09:00
dani:anda acordaa
levantei fui tomar banho dormindo bem dizer vestie uma calça jeas e uma blusa com um coelhinho segurando uma cenoura  coloquei o casaco tava mega frio  e famos pro aeuroporto as meninas cada um em seu carro menos eu eu fui no da lea
chegamos e esperamos eles desembarcarem ainda com cara de sono (quasedormindo) e ouvindo musica no meu celu de cabeça baixa quando ouço cade vez mais alto  os gritos das fãs ai levanto minha cabeça e olho bem nos olhos do meu amado sim o niall do nada dou um sorisso enorme e saio correndo de braços aberto quando me toco q eu i niall ñ nos damos bem  então fui correndo ainda sim mais dessa vez em direção ao josh e dou abraço de urso
josh:quanto amor em disse rindo
vc:tava com saudades né
josh:tbm tava
os meninos foram dar otografos e tira fotos depois pegaram suas namoradas  e foram pro carro delas harry foi com louis  e lea no carro de lea . liam com dani e niall no carro de dani. zayn , perrie eu e josh no carro de perrie um minutos depois chegamos em casa eles foram descansa de tarde vamos fazer compras
 
mrs:horan sei que fikou uma porcaria mais espero que gostem deixem comentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário